domingo, 8 de maio de 2011

Grey's Anatomy, melhor drama atualmente

Por: Marcos



Grey’s Anatomy vem apresentando uma sétima temporada realmente boa. Com os dramas de antigamente que fazem a gente pegar o lencinho. A série não deixou a peteca cair, apesar da sua sexta temporada fraca,mas com um season finale magnífico. O melhor season finale de todas as séries que já vi.
Nessa temporada vimos um episódio musical, onde houve muitas controvérsias, uns amaram outros odiaram, eu fico no meio termo. Não vou mentir que em alguns pontos me senti com uma vergonha alheia,principalmente do Hunt cantando. Mas também me senti com aquele aperto no coração, sofrendo pela Callie e sua filha.
Faltam poucos episódios para o grande fim dessa sétima temporada, estou com um pouco de medo. Tia Shonda às vezes vem com umas surpresas que me dão medo.Vai que alguém morre ou pega uma doença incurável ou ate mesmo o hospital exploda e eles vão parar na ilha de Lost, vai saber. Mas uma coisa podemos esperar, a temporada vai acabar e vai acabar com tudo, prepare seus lenços e a pipoca, pois a coisa vai ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário