segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha vez...

Por: Ana Clara


E então galerinha ligada no VisuÁudio?! Tudo em ordem?
Finalmente estou dando o ar da graça hoje, né?!
Queria dar as minhas boas vindas a todos aqui nesse espaço que eu e meus colegas criamos, para falar de séries, filmes,TV, notícias, música e mais um pouquinho!!
Não vou ficar muito presa nas apresentações, porque sei que com o tempo vocês vão entender o nosso jeitinho de falar sobre todas essas coisas e vão estar sempre de olho no nosso blog.
Então, pra começar com meus palpites, quero sugerir um filme, que é dos um dos  meus favoritos: "Crash - No limite".
Fala sobre as relações humanas e sobre como às vezes não nos damos conta de que fazemos parte de uma imensa rede, na qual PRECISAMOS uns dos outros.
Para refletir e aprender a dar valor às pequenas coisas da vida, fica a dica.

Até mais...
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário